Rogue One: Quatro curiosidades sobre o filme

Fica tranquilo, nesse post não tem nada de spoilers. Pode ler sem medo! publicado 6 de dezembro de 2016.

Rogue One: A Star Wars Story estreia dia 15 de dezembro e o Brodda trouxe algumas curiosidades sobre o filme que a gente não vê a hora de assistir e acabar a ansiedade! Fica tranquilo, nesse post não tem nada de spoilers. Pode ler sem medo! Contaremos só algumas coisinhas para você não chegar no cinema sem saber nada desse lançamento 🙂

1 – Ao redor de Star Wars

Resultado de imagem para Rogue one uma história star wars

Rogue One será a primeira história no cinema a falar dos personagens e acontecimentos que estão em torno da trama principal de Star Wars. Então não confunda, não é o Episódio VIII, esse só será lançado em 2017 mesmo.  Há mais de três décadas esse mundo Jedi invade as televisões de todo mundo, e conhecemos a Princesa Leia, a Rey… O mais legal: teremos mais uma personagem feminina para nos encantar, interpretada por Felicity Jones, a Jyn Erso.

2 – Ordem cronológica

Imagem relacionada

Para te ajudar a se situar na ordem dos acontecimentos, Rogue One se passa entre o episódio III (“A vingança dos Sith”, 2005) e IV (“Uma nova esperança”, 1977).

3 – Império Galáctico

Resultado de imagem para rogue one pictures

Com Rogue One entre os episódios III e IV, significa que os Impérios Galácticos ainda se mantém firmes, assim como o plano de dominar tudo. Ah, e o Imperador Palpatine e Darth Vader continuam vivos sim.

4 – Há conflitos

Resultado de imagem para rogue one pictures

Mesmo não acompanhando os personagens principais de Star Wars, Rogue One habita o mesmo universo e tem uma identidade diferente do que a de costume. O filme traz um olhar mais realista, com o foco em conflitos e mais pesado, mostrando pessoas reais ao invés de heróis.

A palavra “Rogue One” possui várias interpretações. Uma delas, quer dizer designação militar, e outra como “desordeiro, ou trapaceiro”, ou seja, já dá para sentir o que esperar desse filme só pelo nome.Se quiser entender todo o universo do Star Wars, é só ler esse post aqui. 😉

E aí, ficou com ainda mais ansiedade para ver o filme? Conta pra gente!

Valeu! Agora você estará sempre por dentro do mundo Brodda!

Clique aqui para fechar! X