Looks de Festa Junina

Te ajudamos a montar seu look com peças que você tem no armário publicado 30 de maio de 2017.

Mais um post dedicado ao mês de Junho por conta das Festas Juninas. Sempre surge aquela quadrilha para você dançar e fica confusa sobre qual roupa colocar? Te ajudamos a montar seu look com peças que você tem no armário, sem maiores complicações. Se quiser apostar nos vestidinhos tradicionais, também pesquisamos exemplos. Olha só:

Camisa Xadrez e Jeans

São duas peças coringas que as pessoas costumas ter no armário nessa época do frio. Se você estiver sem grana para aqueles vestidos típicos das Festas Juninas ou quer um look mais estiloso, essas duas peças ficarão ideais. Só apostar nos acessórios para compor o look caipira e passar uma make, sem esquecer das pintinhas no rosto.

colagem-sem-titulo

Cabelo

Abuse das fitas e dos acessórios para o cabelo. Amarre seus coques, rabo de cavalo, tranças ou tiaras com fitas coloridas. A temática das bandeirinhas e da mistura de estampas também são legais. 

acessorios

Saias

Mesma pegada das camisas, só que inclua também as saias floridas e o couro. Pode ser uma ótima opção. Mas, para dar aquele clima de festa junina, inclua acessórios e enfeites típicos da festa, como estampas e fitas. Se estiver muito frio, inclua uma meia fina e bota.

colagem-sem-titulo-2

Vestidos tradicionais

Se você quiser ir do jeitinho que a festa manda, os vestidos tradicionais de caipira são os looks ideais, né? Prepare-se para gastar uma graninha, mas vale a pena. Flores, xadrez, estampas coloridas… o modelo que preferir.

colagem-sem-titulo-3

Curtiu nosso post sobre os looks de festa junina? É só comentar! Ah, e se quiser ler mais sobre, clique aqui. Até mais!

Valeu! Agora você estará sempre por dentro do mundo Brodda!

Clique aqui para fechar! X