Como não vacilar nas metas de ano novo

A cada final de ano cresce a lista cheia de metas para o novo e bate frustração quando todos os itens não são realizados com sucesso publicado 26 de dezembro de 2016.

A cada final de ano cresce a listinha cheia de metas para o novo ano que está dando as caras, mas, bate aquela frustração quando todos os itens não são realizados com sucesso. Não pira não, que vai ficar tudo bem. Vamos te ensinar a organizar direitinho, para que sejam cumpridas ao longo dos próximos 365 dias:

Tempestade de ideias, mais conhecido como brainstorming

Dê atenção aos seus pensamentos, ideias, metas, e o mais importante: não descarte nada. Pode parecer estranhas logo de cara, mas bem trabalhadas, definem o seu futuro.

giphy

Escolha três metas fundamentais

Aquelas que são realmente importantes para você. Essenciais e que você deseja muito realizar.

giphy-1

Mantenha o foco

Precisamos de foco na vida para realizar as metas. Pense nos seus desejos, mas crie soluções e estratégias para colocá-las em prática.

giphy-2

Estabeleça prazos

Isso mesmo. Prazo é um saco, pressiona, dá dor de cabeça, mas é necessário na vida. Faz parte, ser adulto é isso e não dá pra fugir.

giphy-3

É isso aí. Depois conta pra gente o que você deseja realizar nesse 2017 que está por aí! E, se uma das suas metas for morar sozinho, a gente te ajuda nesse post. Até mais!

Valeu! Agora você estará sempre por dentro do mundo Brodda!

Clique aqui para fechar! X