5 filmes para assistir junto com o seu pai

Histórias emocionantes para curtir nesse domingão de Dia dos Pais publicado 2 de agosto de 2017.

 O Dia dos Pais está aí e não faz a mínima ideia do que fazer com ele? O clichê dá certo e uma sessão pipoca fará muito bem para vocês ficaram juntinhos e curtirem esse dia com a família. Selecionamos uma série de filmes que tratam da temática da relação entre pais e filhos, desde animações fofas até clássicos do cinema mundial. 

#1 A Busca (2013)

A seleção de filmes começará com uma produção do cinema nacional. A Busca, dirigido por Luciano Moura, conta sobre um drama familiar vivido por um casal de médicos. Theo Gadelha (Wagner Moura) e Branca (Mariana Lima) são pais de Pedro (Brás Antunes), que desaparece aos quinze anos. Theo sai em busca do filho e percebe o quanto sua vida está numa completa confusão. 

a-busca

#2 Procurando Nemo (2003)

Quem disse que os pais não curtem um desenho também? Marlin, Nemo, Dory. Esses nomes são bem famosos e não dá para negar que essa animação conta uma das histórias mais bonitas entre pai e filho. A jornada do simpático peixe-palhaço Nemo começa quando ele é capturado por um mergulhador e seu pai superprotetor cruza o oceano em busca do seu encontro. 

procurando-nemo

#3 Trilogia O Poderoso Chefão (1972)

Dirigido por ninguém menos que Ford Coppola, a trilogia é considerada uma das melhores histórias contadas no cinema. A saga da famiglia Corleone, em busca de ascensão na América após a segunda guerra, foca nos assassinatos, gerência dos negócios e a conturbada relação entre os parentes. Cenas épicas mostram a importância dessa produção no cinema mundial. 

capa_dvd_chefao_1

#4 Gonzaga – De pai pra filho (2012)

Inspirado na biografia de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, o longa dirigido por Breno Silveira conta a história de uma das personalidades nacionais mais marcantes do cenário musical. A conflituosa relação do Rei do Baião com seu filho, Gonzaguinha, é tratada de forma verdadeira e mostra os outros papéis sociais de um grande astro, como de pai. 

images

#5 O Paizão (1999)

Todos que passavam as tardes assistindo Sessão da Tarde já viram algum filme desse ator famosão. Sim, se você pensou no Adam Sandler, acertou. Há os que amam e os que odeiam. Sonny Koufax, aos 32, vive como na época da faculdade e sem responsabilidades, até que um garotinho chamado Julian, de 5 anos, bate em sua porta. Com cenas épicas que acontecem no dia a dia de um pai, Sonny e Julian formam uma parceria de amor recíproco.

opaizc3a3o

E aí? Curtiu? Não esqueça de correr lá no nosso site e conhecer mais sobre o Brodda. Até mais!

 

Valeu! Agora você estará sempre por dentro do mundo Brodda!

Clique aqui para fechar! X