4 lugares para passar o Carnaval com tranquilidade

Nem todo mundo curte essa pegação doida de quatro dias. Tá tudo bem, pois nós do Brodda pensamos em todo mundo publicado 27 de janeiro de 2017.

Fevereiro é o mês do Carnaval: agitação, folia e vida desenfreada. Mas nem todo mundo curte essa pegação doida de quatro dias. Tá tudo bem, pois nós do Brodda pensamos em todo mundo. Se você quer aproveitar o feriado para curtir uma tranquilidade, vamos indicar lugares inesquecíveis para você:

Praia de Moçambique, Florianópolis, Santa Catarina

Com 12,5km de extensão, a Praia de Moçambique é um pedacinho na terra do paraíso. Por ser tão comprida, há grandes locais que não possuem seres humanos. Isso mesmo, é daquelas praias desertas, onde estará você e os seus amigos. Só!É possível chegar de carro ou por trilha, mas pode esperar que a caminhadinha é longa. Água cristalina, natureza abundante e céu azul: tudo o que você merece nesse feriadão de Carnaval mais tranquilo. Lembrando que não há qualquer estrutura no lugar, então leve comida e água. As ondas são fortes e a areia bem grossa, fique atento 😉

1622226_886790838083458_3594754195793561567_n

Foto: Larissa Vitoriano

Templo Zu Lai, Cotia, São Paulo

É o primeiro templo do Monastério Fo Guang Shan na América Latina, e, aos finais de semana, recebe muita gente em busca de paz e tranquilidade. Aqui você pode conhecer mais sobre e o melhor de tudo: a entrada é free! Aproveita para fazer uma meditação e se conectar com a natureza. São mais de 10 mil metros construídos com todo material vindo da China, para formar a identidade do templo. Ou seja, você se sentirá um pouquinho oriental visitando esse lugar.

templo-zulai-foto-230634

Foto: Divulgação

Cataratas do Iguaçu, Foz do Iguaçu, Paraná

É o principal destino dos turistas na região sul do país. O município é conhecido mesmo pelas Cataratas do Iguaçu, uma das sete maravilhas da natureza. É muita queda d’água, conexão com a natureza e força. Outros dois passeios na região é a Hidrelétrica de Itaipu e a Ponte da Amizade (divisa com o Paraguai). Nesse link você conhece mais sobre o Parque Nacional do Iguaçu.  É uma passeio família, além de muita paz e tranquilidade.

563091_416760938408244_302704296_n

Foto: Divulgação

Bonito, Mato Grosso do Sul

Se você gosta de mergulho e ecoturismo, esse é o seu destino certo para o feriadão do Carnaval. Rios, cavernas, grutas, cachoeiras, trilhas, árvores e águas cristalinas. Algumas das experiências marcantes que você viverá em Bonito. Hostels, pousadas, hotéis, restaurantes, locais que para turistas  não faltam por lá. 

cachoeira_rio_mimoso_bonito

Foto: Anderson Viegas/G1/ MS

E se você decidir conhecer todos esses lugares de carro, basta alugar na Movida. Ah, e se quiser ler mais sobre viagens, é só clicar aqui. Até mais!

Valeu! Agora você estará sempre por dentro do mundo Brodda!

Clique aqui para fechar! X