Perguntas frequentes

1) O que é o Brodda?

Somos uma plataforma de relacionamento para todos os estudantes do Brasil. Buscamos ser referência em vantagens, benefícios e conteúdos, tudo para facilitar a vida do jovem e colaborar para seu crescimento profissional e educacional.

2) Como posso me tornar um Brodda?

  • Caso você tenha o número do seu cadastro no Documento Nacional de Estudante (DNE), basta solicitar o seu número Brodda pelo site: brodda.com.br

  • Caso você não tenha o Documento Nacional do Estudante (DNE) e deseja efetuar o seu cadastro, acesse o site wwww.documentodoestudante.com.br, realize seu cadastro e resgate o seu número Brodda: brodda.com.br

  • Caso você não frequente nenhum curso certificado pelo MEC, você fará seu cadastro diretamente pelo Brodda. Basta apresentar um comprovante de matrícula de qualquer curso, em brodda.com.br e efetuar o pagamento da taxa.

3) Qual a diferença do cadastro Brodda e do Documento Nacional do Estudante (DNE)?

Com o DNE, além de você ter acesso a meia entrada em shows, cinemas, teatros e futebol, você também tem acesso a todos os benefícios do Brodda, além de pagar mais barato. O cadastro Brodda também é para estudantes que não fazem cursos certificados pelo MEC, exemplos: idiomas, cursos complementares, etc.

4) Com o cadastro Brodda eu tenho acesso a meia-entrada?

Infelizmente, não. Só tem acesso aos benefícios do Brodda, devido ao decreto nº 8.537 de 5 de outubro de 2015, que regulamenta a nova lei da meia-entrada (Lei n° 12.933/2013) e o Estatuto da Juventude (Lei n° 12.852/2013). Contudo, há vários benefícios como conteúdos diversificados, vídeos, clubes de assinaturas e muito mais.

5) Quem tem o DNE (Documento Nacional do Estudante), tem acesso ao Brodda sem pagar nada?

Sim, todos os estudantes que já tiverem seu DNE, têm acesso gratuito ao Brodda. Basta realizar o cadastro no nosso site e efetuar o pagamento da taxa.

6) Quais os valores dos planos para ter acesso aos benefícios do Brodda?

Se você já tem o DNE (Documento Nacional do Estudante) o acesso é gratuito, pois já efetuou o pagamento da taxa na sua emissão;

Se você tem o Bilhete Único de estudante emitido pela SPTrans, também tem acesso gratuito ao Brodda, pois ele também é utilizado como um documento oficial dos estudantes.

Se você não tem o Documento Nacional do Estudante (DNE), pode realizar o cadastro e a solicitação pelo site www.documentodoestudante.com.br e pagar a taxa.

Se você frequenta algum curso não certificado pelo MEC e deseja fazer o cadastro no Brodda, vá diretamente para o site oficial, faça seu cadastro, envie o documento comprobatório e seu cadastro irá para análise do Brodda. Assim que aprovado, é enviado o link para o pagamento da taxa de R$49,90.

7) Quanto tempo vale meu cadastro no Brodda?

Você tem acesso ao Brodda via DNE (Documento Nacional do Estudante) e seu acesso é valido até o período de vencimento do mesmo, ou seja, o tempo de duração do documento. Caso você possua acesso via Brodda diretamente, seu acesso será de 1 ano a partir após o período de emissão.

8) O Bilhete Único de Estudante, do município de São Paulo, em parceria da SPTrans com a UNE (União Nacional dos Estudantes), vale para me cadastrar no Brodda?

Sim, especificamente no município de São Paulo, o Bilhete Único de estudante proporciona acesso ao Brodda.

9) Posso pedir para o Brodda trazer novos parceiros?

Sim, nós estamos sempre em busca de novos parceiros que possam ser relevantes para vocês. Caso você tenha ou conheça alguma empresa que acredite ser a cara do Brodda, envie para a gente no e-mail: atendimento@brodda.com.br

10) Posso contar o que achei do Brodda?

Sim, estamos sempre dispostos a ouvir os estudantes e melhorar a sua experiência dentro do Brodda. Envie suas dicas e reclamações para o feedback@brodda.com.br

11) Como resgato os descontos Brodda?

Cada parceiro tem uma forma diferente de resgate do seu benefício, para isso cada página de parceiro tem um descritivo de como funciona esse processo. Ainda está com dificuldade? Entre em contato conosco via contato@brodda.com.br e tire suas dúvidas.

É importante que o usuário esteja logado para ter acesso aos benefícios e poder resgatar o código.

Não encontrou sua dúvida? conte para gente. Com toda a certeza, vamos te ajudar! :)

Recebemos sua mensagem, responderemos o mais breve possível!

Entre em contato

Valeu! Agora você estará sempre por dentro do mundo Brodda!

Clique aqui para fechar! X